set

O que vai pegar nesse verão

Nada melhor do que ver o verão chegando no mundo na moda, não é? Vantagem para nós, que moramos em um lugar onde é verão o ano todo! E hoje vamos mostrar para vocês, o que vem de muita novidade por aí! Quer ver?

Sleep Dress: é uma camisola? Bem, digamos que sim e não. Digamos que seja um vestido que se parece muito com uma camisola mas que dá para sair de casa com ele. Ousado? e MUITO!

jinja-sleep-dress

Total White: Há quem ache que só é usado em ano novo. Pois pode parar de pensar assim! o total white, é uma das combinações mais classudas que há! E pode apostar com tudo, a toda hora e momento!

jinja-total-white

Maxi Brinco: Ainda não sabe com o que vai combinar com suas roupas? simples, vai de maxi brinco. O acessório é tão fashion, que você nem precisa colocar outros acessórios como pulseiras, colares, ou coisa do tipo.

jinja-maxi-brinco

Estampa Azulejo: Para quem ama ousar essa estampa é diva! Quem não está apaixonado por ela e está louca para ver nas vitrines a famosa estampa?

jinja-azulejo-portugues

E vocês meninas? Quais tendências vão apostar?