0
15
jul

Com vocês, o babado coletivo!

Esse é um projeto que a Jinja Bolsas e a Ahaze, estão encabeçando mas que tem a pretensão de ser plural e democrático.

Sentimos a necessidade de criar esse coletivo, pois Fortaleza há tempos já é um pólo fortíssimo de moda, e nos últimos anos estão surgindo várias marcas locais autorais com muito talento e ótima qualidade, mas que não têm um espaço próprio nem recursos, portanto não aparecem e são de difícil acesso.

capa3

Como essas marcas estão cada vez mais se destacando principalmente através das redes sociais, decidimos nos unir nesse coletivo made in Fortaleza, para nos fortalecermos em um movimento em prol da moda jovem cearense. Nossa idéia é organizar um evento de moda trimestral, que reúna música + design + moda, para as marcas locais que estão se destacando poderem desfilar suas coleções, entrar em contato com seus clientes (e ganhar outros), trocar idéias com outras marcas, iniciar parcerias, e principalmente: se fortalecer, para que em um futuro próximo, possam estar fazendo parte das estatísticas do mercado de varejo do nosso estado.

Fechamos a primeira data para o dia 21/07 (domingo) no Mambembe, a partir das 16h! Além de marcas de roupas, bijouterias e bolsas, teremos a participação de designers, djs e ilustradores.

2

As marcas participantes são:
JINJA BOLSAS
AHAZE
NATÁLIA GURGEL
LA FRIDA
MOOD
NAYANA ESTANISLAU
CHAPÉU TORTO
BOGARIM
VOIR IMAGE
PEDRO AUGUSTO ARARIPE

A moda cearense tem muito para mostrar. Vem fazer parte dessa festa!
Vai ser BABADO!
FACEBOOK: https://www.facebook.com/babadocol
INSTAGRAM: @babadocoletivo

Deixe um comentário